Pedagogia - Campus Angicos

Colação de Grau 2022.2

Formatura 21 de junho de 2023. Visualizações: 175. Última modificação: 21/06/2023 18:55:07

Em uma cerimônia emocionante, realizada na noite de 16 de junho de 2023, vinte e três discentes do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Ufersa/Angicos colaram grau e a alegria foi compartilhada com seus familiares, professores e técnicos da universidade. A cerimônia deu lugar a lindas homenagens, nas quais os estudantes destacaram a participação de suas famílias durante os 5 anos de curso.
Emocionada, a professora Divoene Pereira afirmou sua alegria dizendo que “Um pedaço de sua vida estava ali, junto com eles”.
A solenidade foi realizada juntamente com os demais cursos que fazem parte do Centro Multidisciplinar de Angicos. Destacou-se, na cerimônia, a participação das discentes: Louriete Ribeiro, a laureada da turma de Pedagogia; Daniela Mendes, quem solicitou a outorga de grau à reitora Ludmilla Carvalho Serafim de Oliveira; Juliane Almeida, que representou os demais discentes do curso no recebimento do diploma; Yasmim Lopes, que proferiu uma emocionante homenagem aos pais; e Evelynn Melo, a primeira mulher transsexual a concluir o curso de Pedagogia na Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).