Pedagogia - Campus Angicos

CURSO DE EXTENSÃO OFERECIDO PELO GETEPS

Capacitação, Ensino, Estudante, Extensão 27 de abril de 2023. Visualizações: 284. Última modificação: 27/04/2023 12:05:43

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Teoria Política, Sociedade e Educação – Geteps, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, informa que o curso de extensão “A PESQUISA SOCIAL SOB O ENFOQUE DO MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO” terá mais três encontros nas datas 27/04; 04/05 e 18/05. O curso, direcionado para estudantes de graduação, de pós-graduação e demais pessoas interessadas na temática, tem como objetivo abordar fontes, conceitos e categorias analíticas que estruturam o enfoque do Materialismo Histórico Dialético enquanto método para o desenvolvimento de pesquisa social.