Pedagogia - Campus Angicos

Estudantes de Pedagogia no SIMBA

Apresentação, Assistência Estudantil, Estudante, Eventos 9 de novembro de 2022. Visualizações: 227. Última modificação: 09/11/2022 20:48:03

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2022 estudantes do Curso de Pedagogia participarão da segunda edição do Simpósio da Bolsa Acadêmica (SIMBA).

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), em parceria com as Coordenadorias de Assuntos Estudantis (COAE) de cada Campus e tem por objetivo consolidar um importante espaço de discussão, socialização e valorização da atuação dos(as) bolsistas junto à comunidade acadêmica.

A Bolsa Acadêmica é parte do Programa Institucional de Assistência Estudantil da Ufersa e atende discentes de todos os cursos. Esta bolsa visa a apoiar a formação acadêmica do discente assistido, no desenvolvimento de atividades articuladas com ensino, pesquisa, extensão ou cultura, sob orientação de um docente ou técnico-administrativo.

Maiores informações sobre o evento podem ser acessadas no site: